Documentos Necessários
Do imóvel
- Cópia do título de propriedade;
- Certidão de ônus reais atualizada;
- Espelho do IPTU;
- Certidão de quitação fiscal;
- FUNESBON;
- Declaração de quitação condominial, quando houver condomínio constituído.
Do vendedor
- Identidade;
- CPF;
- Comprovante de residência atualizado;
- Certidão conjunta da receita;
- Número de conta para receber o produto da venda;
- Certidões de executivos fiscais;
- Distribuidores forense;
- Certidão de interdição e tutelas;
- Certidões da Justiça Federal;
- Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.
Do Comprador
- Identidade;
- CPF;
- Comprovante de residência (Atualizado);
- Certidão de Estado Civil (Nascimento, Casamento e Escritura de União Estável, se houver);
- Carteira de trabalho (Foto, Qualificação Civil de Contratos e N° do PIS);
- Comprovação de renda, 1 ou mais dos seguintes:
- 2 últimos contra cheques (quando for banco particular, 3 últimos contra cheques);
- 4 meses de movimentação bancária;
- Declaração de imposto de renda completo com comprovante de envio e recibo de entrega (todas as folhas enviadas à Receita Federal).
Se for solteiro(a) e TIVER fator social (somente para aquisição de imóveis no Programa Casa Verde e Amarela):
Dependente é filho(a): Apresentar certidão de nascimento de um dos 1 filhos ou cópia da Identidade.
Dependente é parente até 3º grau que não possua renda formal: Apresentar cópia da identidade e CPF.
Se for casado(a):
Identidade do cônjuge;
CPF do cônjuge;
2 últimos Contra Cheques atualizado (SE TIVER RENDA).
Se desejar aprovar seu Crédito AGORA, envie toda a documentação necessária para o email: aprovacao.acla@gmail.com.
Atenção: Para aprovar seu crédito precisamos saber se um dos participantes já trabalhou 3 anos no regime do FGTS somando todos os empregos em CLT.
É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO que TODOS os documentos estejam LEGÍVEIS para que possamos agilizar sua aprovação! Boa sorte!